Dúvidas
-
TROCAS E DEVOLUÇÕES
As trocas ou devoluções podem ser solicitadas pelo e-mail contato@soyeon.com.br em até 30 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto.
MOTIVOS DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES
* Arrependimento da compra
* Vícios e/ou defeitos no produto
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrarem no seguinte requisito.
*Os produtos não podem ter sidos lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
ENVIO E PRAZO DE ENTREGAO envio do pedido será realizado apenas após a confirmação do pagamento no sistema.
Enviaremos o produto no prazo de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Pedidos com pagamentos aprovados até às 13:00 em dia de semana (SEG À SEX) serão postados no mesmo dia.
Os envios são feitos por meio de Sedex ou PAC e o frete e tempo de entrega variam dependendo do peso do pedido e local de entrega. É possível fazer uma simulação do frete e prazo de entrega na página do Carrinho de Compras, informando seu CEP no campo indicado.
ATENÇÃO: Em caso de devolução dos correios, o pagamento do frete deverá ser efetuado novamente para que o reenvio da mercadoria possa ser realizado. Os correios efetuam até 3 tentativas de entrega, devendo sempre haver alguém para realizar o recebimento da mercadoria. Nossa equipe irá analisar o motivo da devolução e caso seja constado algum erro interno, a SOYEON enviará a mercadoria novamente sem custo adicional ao cliente.
A SOYEON se resposabilizará com os custos de reenvio caso: O endereço for cadastrado incorretamente em nosso sistema; Não houver um responsável pelo recebimento e entre outros motivos a serem analisados.